ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Adolescente e jovem são flagradas com 27 tabletes de maconha em ônibus

Mariana Rodrigues | 30/12/2015 17:32

Nesta quarta-feira (30), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 24 quilos de maconha no KM 392 da BR-060, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em um bagageiro de um ônibus interestadual.

Segundo informações policiais, os 27 tabletes do entorpecente foi encontrado após fiscalização ao bagageiro do coletivo que fazia o itinerário Ponta Porã - Campo Grande, em duas malas. As proprietárias eram uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 16 anos.

De acordo com a PRF, as passageiras e o entorpecente foram encaminhadas à Polícia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as devidas providências.

Mais droga - Ontem (29), dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande, transportando maconha e haxixe em um ônibus de passageiros.

Segundo informações do site A Gazeta News, Elbio Celio Costa Lima, de 19 anos e Vinícius Vieira Espindola, de 18 anos estavam com a droga dentro da cueca. A quantidade do entorpecente não foi divulgada, mas segundo os policiais, eram pequenas porções.

Segundo a Polícia Militar, ao receber voz de prisão a dupla, teria relatado que havia comprado as porções de droga por R$ 200 na cidade da fronteira com o Paraguai e pretendia faturar R$ 1 mil vendendo o entorpecente em Amambai.

Nos siga no Google Notícias