A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/09/2014 10:23

Adolescente é preso tentando levar 750 kg de maconha para Goiás

Luciana Brazil
Adolescente disse que o carro foi entregue em Ponta Porã, já preparado com a droga. (Foto: Divulgação/ PRE)Adolescente disse que o carro foi entregue em Ponta Porã, já preparado com a droga. (Foto: Divulgação/ PRE)
Depois de pesada a droga totalizou 756 quilos de maconha. (Foto: Divulgação PRE)Depois de pesada a droga totalizou 756 quilos de maconha. (Foto: Divulgação PRE)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), na noite de ontem (13), na MS-164, com 756 quilos de maconha que seriam levados para Goiânia (GO).

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

O jovem disse à polícia que buscou a droga em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, e pagou R$ 35 mil pelo entorpecente. Ele afirmou que receberia o dobro do valor para fazer o transporte da maconha até Goiás. O veículo Cobalt usado pelo adolescente tinha placa de Nova Iguaçu (RJ).

O jovem não tinha passagem pela polícia em Mato Grosso do Sul, segundo a PRE. Natural de Goaiânia, o adolescente contou que recebeu o veículo preparado com a droga em Ponta Porã, próximo a um posto de gasolina. Não há informações sobre a procedência do veículo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions