A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/12/2010 08:31

Adolescente é violentada e denuncia prima por planejar estupro

Aline dos Santos

Uma adolescente de 15 anos denunciou que foi estuprada por um homem de 54 anos e que a violência foi planejada por sua prima, uma mulher de 34 anos. O caso ocorreu na madrugada de hoje em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

Segundo informações do 8º Batalhão da PM (Polícia Militar), a vítima relatou que foi convidada a passar a noite na casa da prima. No local, a mulher e o homem ofereceram cerveja e whisky a adolescente.

Após ingerir a bebida alcoólica, a garota relata que o acusado cometeu abusos e depois violência sexual. Ela detalha que a prima a levou para o quarto e a despiu.

Depois do estupro, a garota enviou, por celular, mensagens para a mãe, com os seguintes dizeres: “mãe vem me buscar pelo amor de deus” e “vem logo eu não posso atender”.

A vítima relata que não solicitou socorro antes, pois estava sendo ameaçada. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada para o hospital Reinaldo Massi. Os acusados foram presos e levados para delegacia de Ivinhema. (Colaborou Marcos Donzeli, do Nova Notícias).

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Os pais tem sido ingenuos ou negligentes , devemos ter mas cuidados com filhas e filhos , com mundo q vivemos hoje devemos desconfiar sempre, portanto mantendo seus entes queridos em baixo seus olhos , sempre cuidando , nao confie em terceiros amigos vizinhos primos, todo cuidado é ´pouco,, mas culpa de tanta violencia sao leis q nao tao punindo estes estupradores corretamente , aplica se lei de minimo 05 anos regime fechado e trabalho duro , pois nós que trabalhamos pagamos imposto nao somos obrigados a sustentar estes bandidos na cadeia, entao de duro neles trabalho sim diario e regime fechado, talves assim aprendem , que sirva de lição para ou outros
 
rosilene carvalho em 18/01/2011 09:07:36
Pedro, lamentável esse seu comentário. No dia que alguem de sua família passar pelo o que essa menina passou na idade que ela está, vc não vai gostar de ver esses tipos de "julgamento". Lamentável.
 
Andrea Burque em 18/01/2011 08:26:03
todos os dias se ve na midia noticias como esta,a familia e a base se a estrutura nao for
bem orientado aos seus filhos e isto que acontece, mas e muito dificil ate mesmo assistindo tv ainda agora vi um pulitico inframado vermelho se gesticulando contra sua
etca acusando ,etc mas nao tem intervalo onde tem q haver etca ou assim educaçao ao
invez de ser politico polico e nao um prefeito dg tm vereador q critica a vida toda o pre-
feito mas nao qr ser candidado a prefeito joga conversa fora ao invez de algo educativo.
 
milton t. shigihara em 28/12/2010 12:20:24
e um absurdo
 
PAULO HENRIQUE em 28/12/2010 11:01:21
ESTE TIPO DE NOTICIA ESTA DIARIAMENTE NOS JORNAIS. ACREDITO QUE A CULPA NAO É SOMENTE DOS AGRESSORES, OS PAIS TAMBEM TEM UMA GRANDE PARCELA DE CULPA, POIS NA MAIORIA DAS VEZES SAO NEGLIGENTES AO ACREDITAR, CONFIAR NA BONDADE DAS PESSOAS. HOJE VIVEMOS EM MUNDO EM QUE TEMOS ADOTAR UM " PRINCIPIO " PARA A SEGURANÇA DOS NOSSOS FILHOS; É O PRINCIPIO DA DESCONFINÇA". SENHORES PAIS, ADOTEM ESTE PRINCIPIO, QUE TEUS FILHOS ESTARAO UM POUCO MAIS SEGUROS, DESCONFIEM SEMPRE, NAO IMPORTA QUEM SEJA, NAO CONFIE OS CUIDADOS DE TEUS FILHOS A TERCEIROS.
 
AMARILDO AQUINO em 28/12/2010 10:36:00
- É verdade, nossos olhos estão cegos de ver essas coisas e nossos sentimentos insensíveis. Dito isto, não importa achar um culpado, ou uma desculpa, mas sim de se aplicar a lei quando identificados os criminosos, e, não só no caso de estupros, porque alguns indivíduos jamais serão ressocializados, então que se faça urgente a reforma judicial, tão necessária à este país tão querido, e que alguns "humanos" que nem sei porque recebem essa qualificação sejam banidos do seio da sociedade, mas o que gostaríamos mesmo é que tais monstros fossem extirpados de nosso convívio.
 
Josue Ratier de Souza em 28/12/2010 08:07:13
Todo e qualquer tipo de violencia é por sí só abominável. Agora, em se tratando de abuso sexual, não deveria ser tratada como violência e sim, como crime sem direito a fiança e com um julgamento pré-estabelecido (do tipo 5 anos de cadeia), sem direito a nada. Só assim, acredito que vai diminuir esse tipo de abuso/crime.
Ah, esses individuos deveria trabalhar quebrando pedras o dia inteiro para poder pagar sua refeição, que sem dúvido é muito melhor do que de muitos pais de familia trabalhadores.
 
PAULO DE OLIVEIRA em 28/12/2010 04:55:22
Será que uma garota de 15 anos que aceita tomar cerveja e whisky é tão inocentezinha assim? Muito fácil pra ela dizer que foi violentada pra prejudicar outras pessoas...
 
Pedro Vasconcelos em 28/12/2010 03:17:07
Meu Deus qdo tudo isso vai acabar a cada dia as coisas ficam piores é sobrinho q estrupa tia,irmao q estrupa irma tia que vende sobrinha...
e a lei e cada vez mais linda e bonita no papel pq nen sempre esses monstros pagam o suficiente pela tragedia q faz a familia e a vida da pessoa.. sou mae de uma pre adolecente e uma bebe eu não deixo minhas filhas com ninguem não confio em terceiros mesmo s endo parentes dormir fora de casa jamais..... quer passear levo aguardo e busco... só assim para elas serem protegidas ..pois nossas vidas esta nas mão de Jesus, pq nos autoridades e politicos estão ocupados demais para cuidar delas ..
 
SANDRA BALBUENO em 28/12/2010 02:29:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions