A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

04/11/2014 23:30

Adolescente é vítima de tentativa de estupro quando voltava da escola

Eduardo Penedo

Dois homens encapuzados tentaram estuprar uma adolescente de 16 anos quando voltava da escola, mas uma mulher aos gritos conseguiu salvar a jovem. A tentativa de estupro ocorreu na manhã de segunda-feira (3), por volta das 10h45, em um matagal próximo da Rua do Tamarindo, no bairro Previsul, em Coxim.

A mãe da adolescente informou aos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar que a jovem voltava da escola e no momento que cruzava um matagal que liga os bairros Jardim Europa e Previsul foi surpreendida por dois homens encapuzados que tentaram agarrá-la. Os acusados soltaram a jovem após ouvir uma mulher de 41 anos gritar. “Solta ela, corre menina!”. O fato foi registrado como tentativa de estupro pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), em Coxim. O Conselho Tutelar do município acompanha o caso.

Outro caso- Na manhã de ontem, um adolescente de 13 anos não teve a mesma sorte e acabou sendo violentando quando ia para a escola, por volta das 6h30, no bairro rouxinóis, em Campo Grande. O jovem foi violentado por dois homens aparentando ter 18 e 20 anos, sendo um branco que usa alargador de orelha e o outro tinha tatuagem de palhaço no braço e varias cicatrizes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions