ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Adolescente é vítima de tentativa de estupro quando voltava da escola

Eduardo Penedo | 04/11/2014 23:30

Dois homens encapuzados tentaram estuprar uma adolescente de 16 anos quando voltava da escola, mas uma mulher aos gritos conseguiu salvar a jovem. A tentativa de estupro ocorreu na manhã de segunda-feira (3), por volta das 10h45, em um matagal próximo da Rua do Tamarindo, no bairro Previsul, em Coxim.

A mãe da adolescente informou aos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar que a jovem voltava da escola e no momento que cruzava um matagal que liga os bairros Jardim Europa e Previsul foi surpreendida por dois homens encapuzados que tentaram agarrá-la. Os acusados soltaram a jovem após ouvir uma mulher de 41 anos gritar. “Solta ela, corre menina!”. O fato foi registrado como tentativa de estupro pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), em Coxim. O Conselho Tutelar do município acompanha o caso.

Outro caso- Na manhã de ontem, um adolescente de 13 anos não teve a mesma sorte e acabou sendo violentando quando ia para a escola, por volta das 6h30, no bairro rouxinóis, em Campo Grande. O jovem foi violentado por dois homens aparentando ter 18 e 20 anos, sendo um branco que usa alargador de orelha e o outro tinha tatuagem de palhaço no braço e varias cicatrizes.

Nos siga no Google Notícias