A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/04/2011 20:56

Adolescente encontra mãe morta dentro de casa em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Segundo relatos, o garoto e a mãe brigavam muito e ele não morava mais na casa há duas semanas

Ao encontrar mãe morta em quarto da casa, adolescente acionou a PM. (Foto: Rádio Caçula)Ao encontrar mãe morta em quarto da casa, adolescente acionou a PM. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 15 anos encontrou a mãe morta dentro de casa nesta tarde no bairro Vila Piloto II, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o jovem que saiu de casa há duas semanas foi até a residência da mãe Marinalva Rodrigues dos Santos, 31 anos, para fazer uma visita. Ele chamou pela mãe, e como ela não o atendeu, o adolescente resolveu pular o muro para ter acesso ao imóvel, já que o portão estava trancado.

De acordo com o site Rádio Caçula, o garoto procurou por Marinalva pela casa e ao entrar no quarto encontrou a mãe seminua caída de bruços em cima da cama já sem os sinais vitais.

Ele acionou a PM, que ao chegar ao local, verificou sangramento no nariz da vítima e manchas de sangue pelo imóvel.

Os policiais isolaram a área e solicitaram a Perícia Técnica da Polícia Civil para fazer os levantamentos que irão apontar as circunstâncias da morte de Marinalva.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula conversou com o adolescente, e bastante abalado ele contou sobre seu relacionamento com a mãe. O jovem explicou que sua mãe sempre o tocou de casa, e em virtude de sua atitude ele há duas semanas decidiu se mudar. No sábado, ele procurou a mãe para tentar uma reconciliação, mas ela estava bebendo muito e novamente eles brigaram. Hoje, ao fazer uma visita, ele encontrou a mãe morta.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions