A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

18/04/2011 20:56

Adolescente encontra mãe morta dentro de casa em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Segundo relatos, o garoto e a mãe brigavam muito e ele não morava mais na casa há duas semanas

Ao encontrar mãe morta em quarto da casa, adolescente acionou a PM. (Foto: Rádio Caçula)Ao encontrar mãe morta em quarto da casa, adolescente acionou a PM. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 15 anos encontrou a mãe morta dentro de casa nesta tarde no bairro Vila Piloto II, em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o jovem que saiu de casa há duas semanas foi até a residência da mãe Marinalva Rodrigues dos Santos, 31 anos, para fazer uma visita. Ele chamou pela mãe, e como ela não o atendeu, o adolescente resolveu pular o muro para ter acesso ao imóvel, já que o portão estava trancado.

De acordo com o site Rádio Caçula, o garoto procurou por Marinalva pela casa e ao entrar no quarto encontrou a mãe seminua caída de bruços em cima da cama já sem os sinais vitais.

Ele acionou a PM, que ao chegar ao local, verificou sangramento no nariz da vítima e manchas de sangue pelo imóvel.

Os policiais isolaram a área e solicitaram a Perícia Técnica da Polícia Civil para fazer os levantamentos que irão apontar as circunstâncias da morte de Marinalva.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula conversou com o adolescente, e bastante abalado ele contou sobre seu relacionamento com a mãe. O jovem explicou que sua mãe sempre o tocou de casa, e em virtude de sua atitude ele há duas semanas decidiu se mudar. No sábado, ele procurou a mãe para tentar uma reconciliação, mas ela estava bebendo muito e novamente eles brigaram. Hoje, ao fazer uma visita, ele encontrou a mãe morta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions