A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/12/2014 12:33

Adolescente encontrada morta, estava desaparecida há dois dias

Filipe Prado

A adolescente encontrada morta em uma lavoura de soja na noite de ontem (30), no município de Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande, estava desaparecida desde o dia 28. Ana Lorena dos Santos, 14 anos, foi identificada pela mãe.

Veja Mais
Mulher morta por asfixia e a facadas é encontrada no meio de lavoura
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

De acordo com o site Dourados News, a mulher estava a procura da filha desde o último domingo, quando ela desapareceu da cidade de Itaporã. Ela recebeu informações de que a mulher encontrada ontem seria a sua filha.

A jovem estava com os pés e mãos amarradas, short, sutiã e uma camiseta enrolada ao pescoço. Uma pessoa que transitava por uma área conhecida como “Canhadão”, na zona rural, sentiu um forte odor vindo da plantação e, ao verificar, encontrou o corpo e chamou a polícia.

Segundo a perícia, a vítima foi morta em outro local há aproximadamente uma semana, e depois jogada na lavoura para tentar despistar as autoridades.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions