A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/04/2014 20:16

Adolescente esfaqueia padrasto em Coxim

Lidiane Kober

Um adolescente, de 14 anos, é acusado de esfaquear o padrasto, Carlos Alberto S. Soares, de 27 anos, no início da noite deste sábado (26), no bairro Jorge Ritt, em Coxim, a 260 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo apurou o site Edição de Notícias, o crime aconteceu na Rua Calocencias, após padrasto e o adolescente discutirem. Ferido na altura da cintura, Soares ainda andou por 100 metros e pediu socorro na casa da ex-mulher.

De acordo com Olinda Vieira da Silva, de 31 anos, o ex-marido chegou à sua residência perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o adolescente. A investigação será comandada pela Polícia Civil.

Soares foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ferimento inspira cuidados.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions