ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Adolescente fica ferida ao ser jogada de carro em movimento durante fuga

Alan Diógenes | 28/11/2015 19:21
Carro saiu da pista e foi parar no meio do mato. (Foto: Nova News)
Carro saiu da pista e foi parar no meio do mato. (Foto: Nova News)

Uma adolescente foi jogada de um carro em movimento durante perseguição policial na rodovia MS-276, no município de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (28). A vítima, que seria moradora da cidade de Nova Andradina, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu o atendimento necessário.

Conforme o site Nova News, segundo informações policiais, na madrugada, um policial civil teria desconfiado de um grupo de pessoas que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na cidade de Nova Andradina. O grupo seria composto por quatro homens, uma mulher e a adolescente.

Durante a observação, o policial constatou que eles estavam com um veículo Toyota, com placas de Presidente Venceslau (SP). O agente decidiu então checar a situação do carro e constatou que o automóvel era produto de furto ou roubo ocorrido em Caiuá (SP), momento em que as forças policiais foram acionadas.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, o grupo entrou no veículo e saiu em fuga rumo à cidade de Batayporã, onde entraram na MS-276, em direção ao município de Anaurilândia. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema foi acionada e realizou acompanhamento tático ao veículo. Policiais de Batayporã também colaboraram com os trabalhos.

Em determinado momento, já na região da Fazenda Santa Ilídia, os ocupantes do veículo abriram uma das portas do carro e jogaram a adolescente ao solo, fazendo com que ela sofresse diversos ferimentos. Enquanto alguns policiais socorreram a vítima, outros deram continuidade à perseguição dos acusados.

Um pouco à frente, o condutor do Toyota perdeu o controle da direção e saiu da pista, se chocando contra a cerca de uma propriedade rural existente às margens da via. Neste momento, três homens empreenderam fuga a pé, em meio à vegetação, enquanto o quarto homem e a mulher foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

O veículo, que ficou bastante danificado foi removido do local com auxílio de um guincho. Até o fechamento da matéria, policiais ainda procuravam pelos fugitivos nas vegetações existentes às margens da pista bem como em propriedades rurais existente naquela região. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina, município onde a ocorrência teve início.

Nos siga no Google Notícias