A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/10/2011 09:10

Adolescente fica ferido ao colidir moto que pilotava em caminhão

Nadyenka Castro

Garoto levou 15 pontos na perna esquerda. O motorista do automóvel também não tem CNH

Um adolescente de 15 anos ficou ferido em colisão com um caminhão cujo motorista também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu por volta das 14h30min dessa quinta-feira em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o garoto conduzia uma Honda CG 125 Titan e no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Bento Marques colidiu com o caminhão.Conforme a PM, no local não há sinalização.

O adolescente teve ferimento aberto na perna esquerda e levou 15 pontos. Ficou também com várias escoriações na perna direita. O condutor do outro veículo saiu ileso.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



que bom que "no local não há sinalização" pois assim podemos culpar a prefeitura ou o governo por este acidente, como çpode um cruzamento sem nenhuma sinalização???
 
wanilton macedo em 14/10/2011 09:19:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions