A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/05/2014 16:23

Adolescente furta e diz à polícia que “era para ser aceita em grupo de WhatsApp”

Mariana Lopes

Em Três Lagoas, uma adolescente de 15 anos foi flagrada furtando três cd’s em uma loja. Em depoimento à polícia, ela justificou o ato infracional alegando que queria fazer parte de um grupo do WhatsApp de alunos da escola onde estuda e a regra para ser membro deste grupo é conseguir furtar algum produto.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Apesar de o fato aparentemente incentivar adolescentes a cometerem atos infracionais, o delegado titular do 3º Distrito Policial de Três Lagoas, Orlando Vicente, garante que o furto com esta justificativa foi um caso isolado na cidade.

“Não tivemos nenhum outro registro de ocorrência deste tipo, a menina pode não estar dizendo a verdade, temos apenas a palavra dela”, pontua o delegado.

A garota é aluna da escola municipal Flausina de Assunção Marinho, que foi incendiada no final de abril. Segundo o delegado, a adolescente não revelou quem é o administrador deste grupo e responsável pelas regras para a inclusão de novos membros.

Ela foi ouvida na presença da mãe e liberada. Conforme informações do delegado Orlando Vicente, a Polícia Civil não irá ouvir outros alunos e nem a direção da escola. O caso foi encaminhado ao Ministério Público Estadual.

A polícia alerta a população três-lagoense a denunciar casos de infração envolvendo adolescentes. A denúncia é anônima e pode ser feitas através do número 190.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions