A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/06/2015 23:46

Adolescente já amordaçada é salva de estupro por outro jovem

Lúcio Borges

Uma adolescente de 13 anos foi salva de ser estuprada na noite desta segunda-feira (1º), no Bairro Nova Ipanema em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A garota já estava amordaçada em um local ermo e escuro localizado no cruzamento das Ruas Alfredo Castilho e Antoniel Cardoso da Cunha, quando um rapaz de 19 anos, evitou que o fato fosse consumado.

Conforme relato a Polícia local, a garota disse que seguia a pé para sua casa quando foi abordada pelo homem. Ela  apontou também que até conhece o autor que constantemente lhe faz propostas de sexo. Mas que a mesma sempre vem dando negativa e hoje foi pega de surpresa e a força.

O fato ocorreu por volta das 18 horas, quando também o outro jovem passava pelo local e quando viu o estuprador deitado em cima da adolescente que estava com a boca amordaçada. A tentativa de estupro acontecia em um local escuro, embaixo de uma árvore.

 

Com os gritos da vítima e a ajuda da testemunha, o autor fugiu em uma bicicleta Montain Bike. Mas mesmo com as buscas da Polícia Militar, o autor não foi encontrado.

 

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions