A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/01/2011 20:35

Adolescente morre afogado em córrego perto de Douradina

João Humberto

Um adolescente de 15 anos morreu afogado nesta tardem no Córrego Maria Curandeira, próximo ao distrito de Cruzaltina, em Douradina.

Conforme o portal Dourados Informa, os bombeiros foram até o córrego e retiraram o corpo. Uma equipe da perícia se dirigiu ao local.

As primeiras informações são de que o garoto tomava banho no córrego, quando se afogou.

O afogamento aconteceu por volta das 15h20. Outros quatro garotos também tomavam banho no local.

Outros casos - Nesta manhã, o motorista Valdinei Pereira Prates, 36, foi encontrado morto no rio Libório, em uma fazenda de Ivinhema. Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, ele pescava sozinho à beira de um riacho por volta das 6h.

A suspeita dos militares é de que Valdinei tenha tido uma convulsão e caído na água. Isso porque o local onde ele morreu afogado tinha apenas 1,5 m de profundidade.

No sábado (1), Mario José de Lima, 61, morreu afogado, por volta das 17h30, em um açude que fica numa chácara próximo à rua da Saudade, em Caarapó. Uma sobrinha da vítima foi à delegacia da cidade e não soube relatar de que forma o tio teria morrido.

Ainda no dia 1º, foram encontrados os corpos de duas pessoas que morreram afogadas na véspera e um dia após o Natal. Um dos afogados é Cícero Aparecido Pereira Mota, 19, que morreu no dia 24 de dezembro como herói ao salvar a vida de Elizete Hotta de Moraes, 26, que se afogava no rio Taquari, em Pedro Gomes.

Ele morreu ao tentar, em seguida, salvar a filha dela, Jenifer Teodoro de Moraes, 8. O corpo dele foi encontrado na Cachoeira do Bananal.

O outro corpo encontrado é o do mecânico de Coxim João Teixeira Carvalho, 39, o "Carcará". Ele havia se afogado no local conhecido como Barranco Vermelho e foi achado a 30 quilômetros do local onde ele se afogou, no rio Taquari.

Ontem, os corpos das duas vítimas afogadas no dia 30 de dezembro, quando uma embarcação virou no rio Sucuriú, em Inocência, foram encontrados por bombeiros de Três Lagoas e Paranaíba.

Os bombeiros iniciaram as buscas na madrugada do dia 31 e no mesmo dia encontraram o corpo de uma das vítimas, uma menina de sete anos. No último domingo foram encontrados os corpos de um garoto de 13 anos, às 14h30, a 50 km do local onde ocorreu o acidente. Já o corpo da mulher de 21 anos que cuidava das crianças foi encontrado às 10h do domingo à distância de 80 km do local onde a embarcação virou.

Encontrados corpos das vítimas de embarcação que virou no Sucuriú
Um dos corpos estava a 80 km do local do acidenteOs corpos das duas vítimas afogadas no dia 30 de dezembro, quando uma embarcação virou no rio Sucur...
Homem morre misteriosamente afogado em açude de fazenda em Caarapó
Mario José de Lima, 61, morreu afogado de forma misteriosa, ontem, às 17h30, num açude que fica numa chácara próximo à rua da Saudade, em Caarapó (ci...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions