ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho em área proibida no Taquari

Ricardo Campos Jr. | 21/03/2015 07:55
Corpo foi encaminhado ao IML (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)
Corpo foi encaminhado ao IML (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Um pescador encontrou, nesta sexta-feira (20), o corpo do adolescente José Henrique Vieira Soares, 17 anos, que há dois dias estava desaparecido no rio Taquari em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Coxim Agora, o jovem estava preso em um galho em meio à correnteza.

A vítima sumiu por volta das 16h de quinta-feira. A mãe dele registrou boletim de ocorrência informando que o rapaz tomava banho com um grupo de amigos perto de uma embarcação usada para retirar areia do fundo da água. No local existem placas alertando sobre a proibição de nadar no local, mas o aviso constantemente é ignorado pelos banhistas, de acordo com o site local.

Um dos rapazes que estavam com José contou que eles haviam bebido. No momento do desaparecimento, a vítima estava dentro da água assistindo a uma briga entre dois dos colegas que estavam às margens do rio.

Ainda segundo o Coxim Agora, o corpo tinha um ferimento no rosto e vai passar por exame necroscópico, que deve apontar o que provocou o corte.

Valdomiro Pereira dos Santos, 52 anos, foi o pescador que avistou José e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele diz que vive na cidade há mais de 15 anos e o adolescente é a quinta vítima que ele ajuda a retirar do Taquari.

Nos siga no Google Notícias