A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/03/2015 07:55

Adolescente morre afogado enquanto tomava banho em área proibida no Taquari

Ricardo Campos Jr.
Corpo foi encaminhado ao IML (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)Corpo foi encaminhado ao IML (Foto: Maikon Leal / Coxim Agora)

Um pescador encontrou, nesta sexta-feira (20), o corpo do adolescente José Henrique Vieira Soares, 17 anos, que há dois dias estava desaparecido no rio Taquari em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Coxim Agora, o jovem estava preso em um galho em meio à correnteza.

Veja Mais
Durante pescaria, homem tenta desprender barco e desaparece no Rio Taquari
Homem encontrado no Taquari estava bêbado e foi alertado para não entrar na água

A vítima sumiu por volta das 16h de quinta-feira. A mãe dele registrou boletim de ocorrência informando que o rapaz tomava banho com um grupo de amigos perto de uma embarcação usada para retirar areia do fundo da água. No local existem placas alertando sobre a proibição de nadar no local, mas o aviso constantemente é ignorado pelos banhistas, de acordo com o site local.

Um dos rapazes que estavam com José contou que eles haviam bebido. No momento do desaparecimento, a vítima estava dentro da água assistindo a uma briga entre dois dos colegas que estavam às margens do rio.

Ainda segundo o Coxim Agora, o corpo tinha um ferimento no rosto e vai passar por exame necroscópico, que deve apontar o que provocou o corte.

Valdomiro Pereira dos Santos, 52 anos, foi o pescador que avistou José e chamou o Corpo de Bombeiros. Ele diz que vive na cidade há mais de 15 anos e o adolescente é a quinta vítima que ele ajuda a retirar do Taquari.

Durante pescaria, homem tenta desprender barco e desaparece no Rio Taquari
Um homem identificado como Vilmar Luiz Barcelos desapareceu no Rio Taquari, na zona rural de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande por volt...
Homem encontrado no Taquari estava bêbado e foi alertado para não entrar na água
O carvoeiro, identificado apenas como “Gaucho”, encontrado morto boiando às margens do Rio Taquari, na tarde deste domingo (28), estava bêbado e havi...
Corpo de carvoeiro desaparecido há 4 dias é encontrado no Rio Taquari
Foi encontrado no Rio Taquari, na tarde deste domingo (28), o corpo do carvoeiro que estava desaparecido desde a última quarta-feira (24), em Coxim, ...
Corpo de bombeiros retoma buscas a homem que sumiu no rio Taquari
Continua desaparecido o carvoeiro de cerca de 60 anos, ainda não identificado, que desapareceu no rio Taquari, na região do bairro Santa Marta, em Co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions