A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

01/10/2014 10:40

Adolescente morre afogado no Rio Coxim; 5º caso em menos de uma semana

Viviane Oliveira

O corpo de Matheus Costa Camera, 15 anos, que estava desaparecido desde domingo (28), no Rio Coxim, próximo da Ponte Pasqualeto, foi encontrado na manhã desta terça-feira (30). Esse é o quinto acidente em rio registrado em Mato Grosso do Sul em menos de uma semana. No total, 14 pessoas foram encontradas mortas e quatro estão desaparecidas.

De acordo com boletim de ocorrência, Matheus desapareceu por volta das 15h de domingo, quando tentava atravessar o rio a nado junto com o pai e os tios. Ainda conforme registro policial, o menino se afogou em uma correnteza. Logo depois do acidente o Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo do garoto  na manhã de ontem boiando cerca de 2 quilômetros do local que ocorreu o acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Na manhã de segunda-feira (29), foram localizados os corpos do adolescente Wemerson Rodrigues, 16 anos, e do idoso Florentino Marinho do Nascimento Filho, 62 anos, boiando na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa de Anastácio e Bonito. Os dois haviam desaparecido após saírem com um grupo para pescar.

Um homem do estado de São Paulo está desaparecido desde sexta-feira (26), no Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo após o barco virar. O homem estava junto com um mulher que foi resgatada depois de passar a noite se segurando em um galho de árvore com colete salva-vida.

Na terça-feira (23), em Corumbá, um barco militar da Bolívia virou, matando duas pessoas. Na quarta-feira (24), no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, um barco-hotel de bandeira paraguaia naufragou. Na embarcação havia 27 pessoas, entre turistas e tripulantes, 13 pessoas conseguiram salvar, 11 corpos foram encontrados e três ainda estão desaparecidos.

Após barco virar, mulher passou noite se segurando em galho de árvore
Equipes da Marinha e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo continuam as buscas pelo homem que desapareceu após naufrágio de um barco no lago da U...
Congresso de pesquisadores negros acontece duranta toda a semana na UEMS
Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe durante toda esta semana a nona edição do (Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Ne...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions