A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/11/2016 22:30

Adolescente morre após motorista se assustar com lona e bater carro em árvore

Fernanda Yafusso
Frente do veículo ficou destruído após colisão (Foto: O Pantaneiro)Frente do veículo ficou destruído após colisão (Foto: O Pantaneiro)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma adolescente de 17 anos morreu em acidente, na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-262. O acidente ocorreu após o motorista se assustar com uma lona que estava na rodovia, perder o controle do veículo e bater em uma árvore.

Veja Mais
Motociclista morre em acidente na BR-262 a caminho do trabalho
Acidente trágico e crime bárbaro marcaram a semana

De acordo com informações do site O Pantaneiro, o acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Miranda e Anastácio, distante 135 km de Campo Grande.

A adolescente e a mãe, que eram passageiras do veículo, estavam indo para a cidade de Miranda quando no km 534, o motorista se assustou com a lona caída na rodovia, perdeu o controle do veículo e bateu de frente em uma árvore.

A adolescente sofreu fratura na coluna em razão do efeito chicote, onde o corpo é jogado para frente, e morreu. Já a mãe da adolescente e o motorista ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para Campo Grande.

Todas as vítimas estavam usando cinto de segurança.

Acidente trágico e crime bárbaro marcaram a semana
Confira aqui se você não perdeu nada do que foi notícia esta semana....
Mulher fica ferida em acidente entre carro de passeio e micro-ônibus
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, ficou ferida em acidente entre um carro de passeio e um micro-ônibus, por volta das 4h20 de hoje, no ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions