A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/03/2014 19:51

Adolescente morre e família suspeita que alvo era irmão mais velho

Filipe Prado
Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)

Um adolescente foi morto com três tiros na tarde de hoje (21) na Vila Hilda em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os familiares suspeitaram que garoto teria sido morto, por engano, no lugar do irmão mais velho.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

De acordo com o site Dourados Agora, o adolescente, 14 anos, estava andando de bicicleta com um amigo, quando dois homens, em uma moto vermelha, se aproximaram e efetuaram dois disparos contra o adolescente.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do menino, conforme o site, relatou que ele pode ter sido morto por engano, pois era um menino “tranquilo” e nunca se envolveu com drogas, diferente do irmão, 18, mais velho, que já se envolveu com tráfico de drogas e várias passagens pela polícia por roubos e furtos.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) de Dourados e será submetido há vários exames. A polícia ainda não sabe quais os motivos do crime e quem é o autor dos disparos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions