A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/03/2014 19:51

Adolescente morre e família suspeita que alvo era irmão mais velho

Filipe Prado
Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)Adolescente foi atingido por três tiros e morreu no local (Foto: Dourados News)

Um adolescente foi morto com três tiros na tarde de hoje (21) na Vila Hilda em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Os familiares suspeitaram que garoto teria sido morto, por engano, no lugar do irmão mais velho.

De acordo com o site Dourados Agora, o adolescente, 14 anos, estava andando de bicicleta com um amigo, quando dois homens, em uma moto vermelha, se aproximaram e efetuaram dois disparos contra o adolescente.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mãe do menino, conforme o site, relatou que ele pode ter sido morto por engano, pois era um menino “tranquilo” e nunca se envolveu com drogas, diferente do irmão, 18, mais velho, que já se envolveu com tráfico de drogas e várias passagens pela polícia por roubos e furtos.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Legal) de Dourados e será submetido há vários exames. A polícia ainda não sabe quais os motivos do crime e quem é o autor dos disparos.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions