A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/08/2012 16:20

Adolescente morre em colisão entre moto e carro de passeio na fronteira

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em Coronel Sapucaia e um homem de 36 anos ficou ferido

Frente do carro de passeio ficou danificada. Condutor saiu ileso. (Foto: Mauro Sérgio/ A Gazeta News)Frente do carro de passeio ficou danificada. Condutor saiu ileso. (Foto: Mauro Sérgio/ A Gazeta News)

Adolescente de 17 anos morreu em colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, na noite desse domingo, em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Lourival Sanabria estava na moto importada, sem placa, e morreu no local. Sirineu Lima da Silva, de 36 anos, também era ocupante do veículo e ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital.

A moto colidiu com o Fiat Tempra dirigido por Leomar Santos da Silva, de 33 anos, que saiu ileso. A frente do carro ficou danificada.

O acidente aconteceu na MS-289, nas proximidades da Aldeia Taquapery, a cerca de 20 quilômetros da área urbana.

De acordo com a Polícia, a motocicleta, havia saído de uma estrada vicinal e ao entrar na rodovia estadual foi atingida pelo Fiat Tempra.

(Com informações do site A Gazeta News)

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions