A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2014 23:04

Adolescente paraguaia é apreendida com 5,7 kg de cocaína na MS-386

Alan Diógenes
Droga estava dentro de um travesseiro e enrolada no corpo da adolescente. (Foto: Divulgação)Droga estava dentro de um travesseiro e enrolada no corpo da adolescente. (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de nacionalidade paraguaia foi apreendida com 5,7 quilos de cocaína, na manhã desta sexta-feira (2), durante um bloqueio policial realizado na MS-386, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Adolescentes compram droga em posto de combustíveis e são pegos pela Polícia
Praça tem arrastão após evento e quatro adolescentes são apreendidos

Os policiais abordaram um ônibus de viagem com itinerário Ponta Porã/Mundo Novo, e durante vistoria no interior do veículo foi encontrada a droga que estava embalada sem sacos plásticos com fita adesiva dentro de um travesseiro que a jovem carregava. Outros cinco pacotes foram encontrados enrolados no corpo da menor, por debaixo do seu vestido.

Questionada a respeito da droga, ela que foi contratada por uma pessoa desconhecida em um hotel no distrito de Sanga Puitã (Paraguai, e que pretendia leva-lá até a cidade de Cascavel (PR). Lá entregaria a droga a uma pessoa que se apresentaria a ela, e que para tal receberia certa quantia em dinheiro.

A droga e a adolescente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Adolescente esfaqueia padrasto em Coxim
Um adolescente, de 14 anos, é acusado de esfaquear o padrasto, Carlos Alberto S. Soares, de 27 anos, no início da noite deste sábado (26), no bairro ...
Adolescente é encontrado morto com 19 facadas em Deodápolis
Um adolescente de 15 anos foi morto após ser atingidos por 19 facadas na tarde de hoje (22), em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Fernan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions