A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/03/2013 11:34

Adolescente pega carro da mãe, bate em 4 veículos e atropela pedestres em fuga

Paula Maciulevicius
Depois das batidas, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)Depois das batidas, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

A Polícia já identificou o adolescente de 17 anos que bateu em pelo menos quatro carros e atropelou pedestres na madrugada deste domingo, na região central de Amambai. O adolescente alegou que estaria fugindo de uma briga em que se envolveu numa festa e por isso estava dirigindo.

Ele dirigia um Golf preto, quando perdeu a direção do veículo. O primeiro carro atingido foi um Corolla e depois mais três veículos foram atingidos. Pedestres que estavam no local também foram atropelados.

A Polícia Civil ainda não tem o número total das vítimas, mas já está fazendo os levantamentos com o hospital do município. Segundo o site A Gazeta News, uma mulher estava entre as vítimas feridas com maior gravidade. Ela foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde permaneceu internada com suspeita de fratura na coluna.

Depois de causar os acidentes, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcius Santos Cordeiro, o adolescente vai responder por dirigir sem habilitação, direção perigosa e lesão corporal culposa pelos atropelamentos.

Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



E não vai dar em nada, como sempre...
 
Rodrigo Adania em 04/03/2013 15:40:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions