ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente pega carro da mãe, bate em 4 veículos e atropela pedestres em fuga

Paula Maciulevicius | 04/03/2013 11:34
Depois das batidas, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Depois das batidas, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

A Polícia já identificou o adolescente de 17 anos que bateu em pelo menos quatro carros e atropelou pedestres na madrugada deste domingo, na região central de Amambai. O adolescente alegou que estaria fugindo de uma briga em que se envolveu numa festa e por isso estava dirigindo.

Ele dirigia um Golf preto, quando perdeu a direção do veículo. O primeiro carro atingido foi um Corolla e depois mais três veículos foram atingidos. Pedestres que estavam no local também foram atropelados.

A Polícia Civil ainda não tem o número total das vítimas, mas já está fazendo os levantamentos com o hospital do município. Segundo o site A Gazeta News, uma mulher estava entre as vítimas feridas com maior gravidade. Ela foi socorrida para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde permaneceu internada com suspeita de fratura na coluna.

Depois de causar os acidentes, o adolescente abandonou o carro e fugiu. O veículo foi apreendido e está no pátio da delegacia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcius Santos Cordeiro, o adolescente vai responder por dirigir sem habilitação, direção perigosa e lesão corporal culposa pelos atropelamentos.

Nos siga no Google Notícias