A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2011 07:48

Adolescente perde o controle de veículo e atropela mulher em Quebra Coco

Francisco Júnior

Vítima sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande

Um adolescente de 17 anos provocou um grave acidente de trânsito na tarde de ontem, no distrito Quebra Coco, em Sidrolândia. Ele conduzia um carro e acabou atropelando uma mulher.

De acordo com o site Sidrolândia News, Francisca da Silva Barreto, 27 anos, estava tomando tereré com alguns amigos nas proximidades na principal avenida distrito do, quando foi atingida por um veículo em alta velocidade. Com o impacto, a vítima foi arremessa por vários metros de distância.

A jovem foi trazida ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa pela ambulância da prefeitura de Sidrolândia ainda consciente , mas o quadro clínico da jovem foi se agravando e a mesma também teve que ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions