A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/07/2012 10:00

Adolescente que matou diretor de escola se apresenta à Polícia

Ana Paula Carvalho

Delmiro foi morto a tiros dentro de escola (Foto: Divulgação/Nova News)Delmiro foi morto a tiros dentro de escola (Foto: Divulgação/Nova News)

O adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado o professor Delmiro Salvione Bone, 53 anos, diretor da Escola Municipal Marcos Freire, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na tarde da última quinta-feira (28) se apresentou à Polícia Civil por volta das 02h desta segunda-feira.

De acordo com o site Nova News, na tarde do domingo o garoto foi visto na região do assentamento Teijin. Houve perseguição policial, mas ele acabou fugindo.

Crime - Delmiro foi morto atingido por vários tiros por volta das 16h30min. Ele, outros funcionários do colégio e alunos seguiam para o ônibus que faz o transporte entre a escola e a área urbana. Delmiro esqueceu algum objeto e voltou para buscar. Neste momento ele foi alvejado.

O diretor foi socorrido para o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos.

Passagens - De acordo com boletim de ocorrência, em julho de 2010, o estudante desferiu socos em outro aluno de 15 anos no mesmo colégio onde Delmiro foi morto após uma discussão. Na época, a direção escolar era outra.

Em março deste ano, segundo consta no sistema de informações da Polícia, o suspeito de ter matado o diretor esfaqueou um adolescente de 17 anos nas costas, na escola Luiz Carlos Sampaio, que também fica no distrito de Nova Casa Verde. Após o esfaqueamento, ele pulou o muro do local e fugiu.

O estudante também já se envolveu em briga fora dos estabelecimentos de ensino. Em fevereiro deste ano, após uma discussão em um baile que era realizado no distrito, ele desferiu socos em um homem. A vítima ficou com lesão na boca.




Menoridade vamos falar e votar ou vamos esperar mais trajédias?????
 
reginaldo araujo em 02/07/2012 12:34:31
Infelizmente quem por direito deveria tomar providências contra este delinquente quando de seus crimes anteriores, não tomou e deu no que deu. QUANDO A JUSTIÇA NÃO É FEITA "PELA JUSTIÇA", fazemos ela ser feita pelas nossas próprias mãos. Estamos caminhando para isso.
Um bandido nas ruas e um pai de família sob 7 palmos.
Estamos sentados sobre um barril de pólvora, basta apenas UM acender o pavio!
 
João Leite Pereira em 02/07/2012 10:50:42
"PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES", se não houver uma pena maior para eles, vão continuar traficando, sem dúvidas este rapaz estava sobre o efeito de drogas. Se os trficantes não forem banidos da face da terra, muitas famílias vão continuar sofrendo.
 
Cida Barros em 02/07/2012 03:54:04
Q barbaridade! já penssou a onde chegamos..será q as autoridades pararam para penssar na gravidade deste crime,,o q ele representa para sociedade..o q será do nosso futuro....um penssamento podemos tirar deste crime..os adolecentes estão tão impunes q podemos considerar q deixaram d ser adolecentes, para ser montros..sera q não esta na hora de tomar providências..punir d verdade...
 
Odair Alves Teixeira em 02/07/2012 03:16:23
Concordo com vc João Leite, mas somos a maioria deveríamos nos mexer, ir para as ruas, fazer barulho ou o que seja, temos força e não sabemos, essas leis precisam mudar
 
elia bento em 02/07/2012 02:56:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions