ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescente que matou diretor de escola se apresenta à Polícia

Ana Paula Carvalho | 02/07/2012 10:00

Delmiro foi morto a tiros dentro de escola (Foto: Divulgação/Nova News)
Delmiro foi morto a tiros dentro de escola (Foto: Divulgação/Nova News)

O adolescente de 16 anos, suspeito de ter matado o professor Delmiro Salvione Bone, 53 anos, diretor da Escola Municipal Marcos Freire, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na tarde da última quinta-feira (28) se apresentou à Polícia Civil por volta das 02h desta segunda-feira.

De acordo com o site Nova News, na tarde do domingo o garoto foi visto na região do assentamento Teijin. Houve perseguição policial, mas ele acabou fugindo.

Crime - Delmiro foi morto atingido por vários tiros por volta das 16h30min. Ele, outros funcionários do colégio e alunos seguiam para o ônibus que faz o transporte entre a escola e a área urbana. Delmiro esqueceu algum objeto e voltou para buscar. Neste momento ele foi alvejado.

O diretor foi socorrido para o hospital Cassems, mas não resistiu aos ferimentos.

Passagens - De acordo com boletim de ocorrência, em julho de 2010, o estudante desferiu socos em outro aluno de 15 anos no mesmo colégio onde Delmiro foi morto após uma discussão. Na época, a direção escolar era outra.

Em março deste ano, segundo consta no sistema de informações da Polícia, o suspeito de ter matado o diretor esfaqueou um adolescente de 17 anos nas costas, na escola Luiz Carlos Sampaio, que também fica no distrito de Nova Casa Verde. Após o esfaqueamento, ele pulou o muro do local e fugiu.

O estudante também já se envolveu em briga fora dos estabelecimentos de ensino. Em fevereiro deste ano, após uma discussão em um baile que era realizado no distrito, ele desferiu socos em um homem. A vítima ficou com lesão na boca.

Nos siga no Google Notícias