A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

12/04/2015 08:23

Adolescente que participava de festa cai de telhado ao tentar fugir da polícia

Caroline Maldonado
Cerca de cem adolescentes participavam de uma festa, regada a bebidas alcoólicas e drogas, no Jardim Alvorada (Foto: TL Notícias)Cerca de cem adolescentes participavam de uma festa, regada a bebidas alcoólicas e drogas, no Jardim Alvorada (Foto: TL Notícias)
Garoto de 16 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora inconsciente, com traumatismo craniano (Foto: TL Notícias)Garoto de 16 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora inconsciente, com traumatismo craniano (Foto: TL Notícias)

Dois adolescentes caíram de um telhado e um deles ficou em estado gravíssimo, quando tentavam fugir de policiais e conselheiros tutelares, na madrugada deste domingo (12), em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. Cerca de 100 adolescentes participavam de uma festa, regada a bebidas alcoólicas e drogas, no Jardim Alvorada.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Segundo o jornal TL Notícias, algumas das meninas usavam apenas calcinha e sutiã, quando as duas equipes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e conselheiros chegaram ao local. Para entrar na festa, homens pagavam R$ 10 e mulheres tinham a entrada gratuita. Todos consumiam bebidas alcoólicas livremente.

O organizador do evento, Antônio Leonardo Pereira da Silva, 20 anos, foi preso. Ele atua como montador de painéis de comunicação visual no município. Os conselheiros notificaram a participação de mais de 100 adolescentes no local.

Durante as notificações, dois deles subiram no telhado de um galpão desativado, que fica ao lado do prédio onde ocorria a festa. As telhas não resistiram ao peso e eles caíram de uma altura aproximada de sete metros.

O garoto de 16 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora inconsciente, com traumatismo craniano. O estado clínico dele é considerado gravíssimo, conforme informou o hospital. O adolescente de 15 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao mesmo hospital, com vários ferimentos e possível fratura no braço esquerdo, mas não corre risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Bebidas alcoólicas, drogas e outros produtos ilícitos foram apreendidos. O organizador do evento pode responder por tentativa de homicídio, ofertar bebidas alcoólicas a menores, entre outros crimes. Ele não tinha alvará para realizar a festa, ainda segundo o jornal TL Notícias.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions