A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2016 13:41

Adolescente se fere com tiro e polícia apreende espingarda e arma artesanal

Guilherme Henri
Arma artesanal e espingarda calibre 32 apreendidas em fazenda (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Arma artesanal e espingarda calibre 32 apreendidas em fazenda (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Idoso de 65 anos foi preso com uma espingarda calibre 36 e uma arma artesanal em uma propriedade rural localizada em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. As armas foram apreendidas depois de um adolescente ferir uma das mãos ao manusear o armamento.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (21), contudo, só foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil na manhã de hoje (24). Segundo investigadores, o menino, que não teve a idade revelada, deu entrada em uma unidade de saúde do município com ferimento provocado por arma de fogo.

A polícia foi chamada e ele confessou que a arma que causou seu ferimento era de propriedade do caseiro da fazenda em que trabalhava. Equipes foram até o local e após revistar o imóvel do idoso encontraram as armas e também 10 munições de calibre 22.

O idoso foi preso em flagrante, porém foi liberado depois que pagou fiança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions