ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Adolescente sem CNH capota veículo roubado durante fuga na BR-267

Fernanda Yafusso | 31/10/2016 19:55
Veículo tinha placas falsas e foi roubado em Contagem, Minas Gerais (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Veículo tinha placas falsas e foi roubado em Contagem, Minas Gerais (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Alex da Silva Recarde Riquelme, de 19 anos, capotou um veículo Hyundai Ix35 durante uma fuga realizada na rodovia BR-267, em Rio Brilhante, município distante 163 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizavam fiscalização de rotina no posto da BR-163, quando o adolescente desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade sentido Maracaju, e entrou na BR-267.

Durante perseguição, o motorista realizou várias ultrapassagens perigosas e após alguns quilômetros de fuga, o condutor entrou em uma estrada de terra e perdeu a direção do veículo, capotando em seguida.

Alex tentou fugiu pelo mato mas foi alcançado pelos policiais. A polícia descobriu que o carro possuía registro de roubo na cidade de Contagem (MG), e atualmente as placas do veículo eram falsas.

O carro e o motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, além de um aparelho celular e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.300.

O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo e falta de habilitação para dirigir, uma vez que Alex não tem CNH.

Nos siga no Google Notícias