A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/09/2014 23:30

Adolescente tentar matar a mãe com barra de ferro e é apreendido pela polícia

Alan Diógenes

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar matar a mãe de criação com uma barra de fero, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Os policiais só chegaram até o menor por que duas testemunhas presenciaram o fato e fizeram a denúncia.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Conforme o Edição de Notícias, os vizinhos escutaram a vítima, uma mulher de 56 anos, gritando e pedindo socorro. A mulher disse aos policiais que o filho de criação teria tentado matá-la com uma barra de ferro. Só não conseguiu por que os vizinhos interferiram.

Quando os vizinhos chegaram ao local da briga, o adolescente tentou agredi-los e em seguida se jogou no chão clamando por Deus.

Ele tentou fugir, mas a Polícia Militar conseguiu detê-lo. A vítima ainda informou aos policiais que ameaçada constantemente pelo menor.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com a barra de ferro, para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions