A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

24/09/2014 23:30

Adolescente tentar matar a mãe com barra de ferro e é apreendido pela polícia

Alan Diógenes

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar matar a mãe de criação com uma barra de fero, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Os policiais só chegaram até o menor por que duas testemunhas presenciaram o fato e fizeram a denúncia.

Conforme o Edição de Notícias, os vizinhos escutaram a vítima, uma mulher de 56 anos, gritando e pedindo socorro. A mulher disse aos policiais que o filho de criação teria tentado matá-la com uma barra de ferro. Só não conseguiu por que os vizinhos interferiram.

Quando os vizinhos chegaram ao local da briga, o adolescente tentou agredi-los e em seguida se jogou no chão clamando por Deus.

Ele tentou fugir, mas a Polícia Militar conseguiu detê-lo. A vítima ainda informou aos policiais que ameaçada constantemente pelo menor.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com a barra de ferro, para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions