A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/06/2011 08:10

Adolescentes armados são apreendidos depois de tentativa de assalto em Dourados

Francisco Júnior

Adolescentes foram encaminhados para a delegacia

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, juntamente com uma jovem indígena de 19 anos, foram apreendidos ontem, em Dourados, depois de tentarem assaltar um homem no banheiro público da Praça Mário Correia, que fica ao lado do Terminal de Transbordo de Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, o jovem de 15 anos, armado com uma faca rendeu Rudilei Brito, de 29 anos e ordenou que ele entregasse a carteira. Numa reação instantânea, a vítima empurrou os dois assaltantes, que contavam com o apoio da indígena, do lado de fora.

Brito conseguiu correr e entrou na área do transbordo. Ele acionou a Guarda Municipal e, diante das características dos acusados, deteve o trio que foi encaminhado à Delegacia do Menor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions