A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/06/2014 16:28

Adolescentes cortam mãos e matam patrão a golpes de facão

Caroline Maldonado

Um homem de 49 anos foi assassinado ontem (22), em sua propriedade, que fica na rodovia BR 262, no trevo de acesso a Taunay, distrito de Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande. No mesmo dia, a polícia prendeu dois adolescentes de 14 e 16 anos, que prestavam serviço para a vítima e confessaram a culpa ao serem ouvidos pela promotora da Infância e Juventude de Aquidauana, hoje (23). Eles golpearam o homem no pescoço e no rosto, além de decepar suas mãos. 

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

De acordo com a Polícia, os menores disseram que o crime foi motivado por uma conversa que os jovens ouviram do empreiteiro, dizendo que não iria pagar pelos serviços prestados, já que o trabalho dos menores era “ruim”.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência do crime e no caminho até a propriedade encontraram um adolescente com uma mochila, caminhando a pé as margens da rodovia. Segundo a Polícia, dentro da mochila do adolescente de 16 anos, foi encontrado um líquido avermelhado similar a sangue em uma calça e uma camiseta dentre os pertences do menor. Em seguida, o adolescente confessou que na companhia do colega de 14 anos matou o homem para o qual prestavam serviço.

A vítima estava em uma rede com a face totalmente desfigurada, mãos decepadas e um corte no pescoço. Os adolescentes contaram a Polícia que na madrugada do dia 22, faziam uso de bebida alcoólica, quando o adolescente de 16 anos resolveu matar a vítima e convidou o outro menor para a prática do crime.

Assim, na posse de uma foice, ambos desferiram 11 golpes na face do homem e com uma faca deram um golpe na região do pescoço. Após o crime, furtaram o aparelho de telefone celular, além de R$ 35, as chaves e o veículo do proprietário.

Os adolescentes fugiram em direção a Taunay, mas o carro da vítima deu problema, então o adolescente de 14anos seguiu para a casa de um tio que reside em uma propriedade rural próxima, enquanto o adolescente de 16 anos seguiu a pé sentido à Aquidauana. Após permanecer por algum tempo na casa de seu tio, o jovem de 14 anos voltou para o local do crime, local onde foi apreendido.

A Polícia apreendeu a foice e o veículo, mas o dinheiro, o celular e a faca não foram localizados. O rapaz de 16 anos disse que após golpear a vítima, jogou a faca próximo ao local do crime.

Os dois acusados foram encaminhados a unidade prisional da cidade de Anastácio. Eles são acusados de praticar ato infracional análogo a homicídio doloso qualificado e furto qualificado com abuso de confiança. (Matéria editada às 11h12 do dia 24 de junho para correção de informações).




Que maravilha, esses meninos agora ficam um mes na fundação casa, comem bem, dormem, descansam, tomam banho e saem já prontos pra matar mais um trabalhador.
Isso é Brasil, se a população não tomar a justiça por si não sei onde vamos parar, pois justiça aqui não existe.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 24/06/2014 08:26:06
MAIS DOIS "ANJINHOS" PRA NÓS SERVI-LOS COM CAMA MESA E BANHO E UM MONTE DE ADVOG. PARA DEFENDÊ-LOS, A JUSTIÇA BRASILEIRA CAMBALEIA COMO ÉBRIO E A BANDIDAGEM DEITA E ROLA. DEUS HÁ DE LEVANTAR UM GOVERNO PRA POR ORDEM NA CASA!
 
JARY GUASINA DOS SANTOS em 23/06/2014 16:54:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions