A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/02/2015 15:00

Adolescentes de 14 anos são flagrados furtando carro para dar “rolé”

Viviane Oliveira
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)

Dois adolescentes de 14 anos foram surpreendidos pela polícia na madrugada deste domingo (15), quando tentavam furtar um veículo Parati. O carro estava estacionado na frente de uma residência na Avenida Rafael De Aro no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Conforme o site TL Notícias, a vítima, um mecânico de 55 anos, contou que ao escutar barulho na frente de casa acendeu a luz e notou que dois meninos saíram correndo em uma bicicleta.

O morador também observou que uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local. Os policiais perceberam a fuga e deram ordem de parada para os menores. Eles não respeitaram a polícia e continuaram correndo, mas foram alcançados aproximadamente 50 metros do local de onde fugiram.

Questionados sobre a tentativa de fuga, os adolescentes confessaram que teriam arrombado o carro do mecânico e que já faziam uma ligação “direta” na ignição para ligar o veículo. A dupla queria passear de carro durante o Carnaval da cidade.

Ainda segundo os menores, depois do rolé, o veículo seria abandonado em um matagal. Diante o flagrante, os infratores foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os pais e o Conselho Tutelar foram comunicados que fossem tomadas as devidas providências.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions