A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/11/2014 13:37

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos com quase 100 papelotes de cocaína

Liana Feitosa

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por agentes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 99 papelotes de cocaína por agentes do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

De acordo com o jornal Expressão MS, a apreensão ocorreu por volta de 00h30 do sábado (15), quando uma viatura que fazia patrulhamento no bairro Jardim Alvorada abordou um grupo que estava nas proximidades de um clube da região.

No grupo estavam os dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Na revista, os papelotes de cocaína foram encontrados nos bolsos das calças dos abordados.

À polícia eles confessaram que estavam no local para vender as drogas e, por isso, foram apreendidos por tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial. Ainda de acordo com o jornal, o aparelho celular de um dos adolescentes tocava a todo momento na delegacia. Para a polícia, isso indica que eram pessoas solicitando entregas de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions