ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos com quase 100 papelotes de cocaína

Liana Feitosa | 17/11/2014 13:37

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por agentes da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 99 papelotes de cocaína por agentes do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o jornal Expressão MS, a apreensão ocorreu por volta de 00h30 do sábado (15), quando uma viatura que fazia patrulhamento no bairro Jardim Alvorada abordou um grupo que estava nas proximidades de um clube da região.

No grupo estavam os dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Na revista, os papelotes de cocaína foram encontrados nos bolsos das calças dos abordados.

À polícia eles confessaram que estavam no local para vender as drogas e, por isso, foram apreendidos por tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial. Ainda de acordo com o jornal, o aparelho celular de um dos adolescentes tocava a todo momento na delegacia. Para a polícia, isso indica que eram pessoas solicitando entregas de drogas.

Nos siga no Google Notícias