A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

21/12/2014 21:02

Adolescentes desaparecem no Rio Sucuriú e mobilizam bombeiros

Vania Galceran

Duas adolescentes, de 13 e de 7 anos, mobilizaram as equipes de resgate da cidade de Costa Rica, a 329 quilômetros de Campo Grande, por desaparecerem no Rio Sucuriú na tarde deste domingo (21). De acordo com a Polícia Civil do município, já foi encontrado o corpo da mais velha.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil de Costa Rica , a 329 quilômetros da Capital, estão mobilizados desde o início da tarde de hoje(21) na busca de duas jovens de 13 e 17 anos que desapareceram no rio Sucuriú.

Segundo informações do corpo de bombeiros, o corpo da mais velha já foi encontrado, mas há esperanças de que a menos de 13 anos seja encontrada com vida. As meninas, foram passar o dia com as mães , na beira do rio. Quando foram levadas pela correnteza. Na hora do acidente as jovens eram cuidadas por uma das mães.

A polícia Civil informou, ainda, que o Rio Sucuriú estava com o nível elevado em virtude das chuvas diárias que caem na região, cenário que se repete quase todos os anos, nessa época chuvosa. As causas do afogamento ainda serão investigadas. O Rio Sucuriú, que deságua no Rio Paraná, passa pela cidade de Três Lagoas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions