A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/12/2014 21:02

Adolescentes desaparecem no Rio Sucuriú e mobilizam bombeiros

Vania Galceran

Duas adolescentes, de 13 e de 7 anos, mobilizaram as equipes de resgate da cidade de Costa Rica, a 329 quilômetros de Campo Grande, por desaparecerem no Rio Sucuriú na tarde deste domingo (21). De acordo com a Polícia Civil do município, já foi encontrado o corpo da mais velha.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

O Corpo de Bombeiros, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil de Costa Rica , a 329 quilômetros da Capital, estão mobilizados desde o início da tarde de hoje(21) na busca de duas jovens de 13 e 17 anos que desapareceram no rio Sucuriú.

Segundo informações do corpo de bombeiros, o corpo da mais velha já foi encontrado, mas há esperanças de que a menos de 13 anos seja encontrada com vida. As meninas, foram passar o dia com as mães , na beira do rio. Quando foram levadas pela correnteza. Na hora do acidente as jovens eram cuidadas por uma das mães.

A polícia Civil informou, ainda, que o Rio Sucuriú estava com o nível elevado em virtude das chuvas diárias que caem na região, cenário que se repete quase todos os anos, nessa época chuvosa. As causas do afogamento ainda serão investigadas. O Rio Sucuriú, que deságua no Rio Paraná, passa pela cidade de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions