ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Adolescentes dizem ter matado empresário para trocar carro por droga

Renata Volpe Haddad | 19/06/2017 12:34
Carro foi encontrado escondido em mata, no Jardim Aeroporto, em Anastácio. (Foto: Divulgação)
Carro foi encontrado escondido em mata, no Jardim Aeroporto, em Anastácio. (Foto: Divulgação)
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)

Dois adolescentes que não tiveram as idades divulgadas, foram apreendidos suspeitos de matarem o empresário Ronaldo dos Santos Batista, 38, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Vila Maior, em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande.

O carro do empresário, uma VW Saveiro, foi encontrado por volta de 11h30, escondida em um matagal, na região do Jardim Aeroporto. Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes confessaram o crime e disseram que deixariam o carro escondido, para depois ser levado para Bela Vista, município que faz divisa com o Paraguai. O carro seria trocado por drogas, segundo os jovens. 

Os policiais ainda buscam um terceiro envolvido no crime. Não se sabe o que motivou o assassinato do empresário, já que os bandidos roubaram apenas uma quantia em dinheiro além do carro. O valor não foi divulgado.

Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira, em Aquidauana. Ele foi encontrado morto na piscina de casa, com as mãos e pés amarrados com uma corda de nylon e com um vaso de aproximadamente 30 quilos em volta do corpo, para não boiar.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Os envolvidos serão apresentados em coletivo à tarde, na delegacia. O Campo Grande News acompanha o caso. (Colaborou Giselli Figueiredo)

Nos siga no Google Notícias