A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/05/2011 06:57

Adolescentes e casal de adultos são flagrados com droga em São Gabriel

Nadyenka Castro

Duas bocas de fumo foram fechadas

Entorpecentes e dinheiro apreendidos com adolescentes. (Foto: Divulgação)Entorpecentes e dinheiro apreendidos com adolescentes. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes e um casal de adultos foram à cadeia nessa quinta-feira por tráfico de drogas, em São Gabriel do Oeste, município que fica a 140 quilômetros de Campo Grande.

Os menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã de ontem, quando um deles, ao ver a viatura da Polícia Civil correu para dentro de uma casa, mas não conseguiu evitar a abordagem.

Na cueca dele foi encontrada uma porção de pasta-base de cocaína e dinheiro. Na residência foram apreendidas mais quatro porções e ainda, enterrado em um terreno ao lado do imóvel, um tablete com 143 gramas de maconha.

O dinheiro encontrado no local somou R$ 82 e era em cédulas de valor pequeno, típico da venda de drogas.

Polícia apreendeu dinheiro, porções de pasta-base e celulares com casal de adultos. (Foto: Divulgação)Polícia apreendeu dinheiro, porções de pasta-base e celulares com casal de adultos. (Foto: Divulgação)

Já à tarde foram presos Júnior Fábio de Jesus Barbosa, 20 anos, e Juliana da Silva, 27 anos. Eles eram responsáveis pela comercialização de drogas na casa onde moravam, no Jardim Gramado.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais entraram no imóvel e encontraram 12 porções de pasta-base de cocaína e R$ 119, também em notas trocadas.

Segundo a Polícia Civil, Júnior e Juliana disseram que estavam traficando porque não conseguiam emprego.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions