A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/01/2015 14:41

Adolescentes e rapaz asfixiam e matam homem para roubar Sandero

Vania Galceran
O carro foi encontrado pela polícia de Mundo Novo em uma estrada viocinal. (Foto: PM Mundo Novo/ Divulgação)O carro foi encontrado pela polícia de Mundo Novo em uma estrada viocinal. (Foto: PM Mundo Novo/ Divulgação)

Foram presos em Mundo Novo - distante 476 km de Campo Grande, três jovens apontados como responsáveis por roubar e matar uma pessoa na madrugada desta terça-feira (06), além de estarem envolvidos com o tráfico de drogas. A prisão dos três rapazes, entre eles dois menores foi um trabalho conjunto das policias Civil e Militar de Mundo Novo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O crime começou a ser desvendado, quando uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, localizou um veículo Renault Sandero, 2012/2013, abandonado com as chaves na ignição, documentos do carro no porta-luvas e os dois pneus dianteiros furados em uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai.

Através do sistema Sigo, os militares identificaram o proprietário do automóvel e estiveram em sua residência, onde a mãe do rapaz informou que não via o filho e nem o carro desde a noite anterior.

Diante disso, a equipe do SIG (Setor de investigação da Polícia Civil) iniciou as buscas e obteve a informação de que um adolescente de 16 anos, morador no Bairro Fleck, em Mundo Novo, teria envolvimento no caso. O rapaz foi localizado , confirmou participação no crime e delatou seus comparsas no delito.

O trio responderá também por tráfico de drogas, já que no momento da captura, o menor tinha em seu poder, 57 “pedras” de crack, embaladas e prontas para a comercialização.

Na noite do crime, o adolescente, juntamente com um amigo da mesma idade, 16 anos, e um homem de 21 anos, estavam na casa dele, quando chegou a vítima. O trio teria combinado o roubo e dominou a vítima de 31 anos de idade, que , segundo informações da polícia, implorou para não morrer, dizendo “Pelo amor de Deus, não me matem”, apesar disso, ele recebeu uma “gravata”, e foi asfixiado com o cinto de um dos menores.

Em seguida, o corpo foi colocado no banco traseiro do automóvel e levado até um “travessão” do Assentamento Pedro Ramalho, onde o corpo foi “desovado”, e os ladrões seguiram com o carro em rumo ao País vizinho, onde o carro seria vendido. O carro foi abandonado em uma estrada vicinal.

Após a identificação e prisão dos ladrões, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions