A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/06/2011 13:15

Adolescentes espancam e assaltam dois homens em duas horas

Nadyenka Castro

Eles foram apreendidos

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada do último sábado, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, após terem espancado e assaltado dois homens em duas horas.

De acordo com a Polícia Civil, os garotos sabiam que naquele horário trabalhadores rurais se reuniam em um bar próximo à BR-262 e então decidiram assalta-los.

Os menores de idade esperaram as duas vítimas sair do comércio e então praticaram os crimes.

Eles agrediram os trabalhadores com paus e pedras. Devido a ingestão de cerveja, as vítimas não tiveram forças para qualquer reação.

Um dos homens teve R$ 680 roubados e do outro os adolescentes não levaram nada, pois este havia deixado o salário recém recebido em casa.

No entanto, este quase foi morto pelos autores. Segundo ele, um dos garotos disse que iria esmagar a cabeça dele com uma pedra, mas foi impedido pelo colega.

A apreensão dos infratores foi resultado do trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Os policiais trabalham para identificar outros autores.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions