A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

06/06/2011 13:15

Adolescentes espancam e assaltam dois homens em duas horas

Nadyenka Castro

Eles foram apreendidos

Dois adolescentes foram apreendidos na madrugada do último sábado, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, após terem espancado e assaltado dois homens em duas horas.

De acordo com a Polícia Civil, os garotos sabiam que naquele horário trabalhadores rurais se reuniam em um bar próximo à BR-262 e então decidiram assalta-los.

Os menores de idade esperaram as duas vítimas sair do comércio e então praticaram os crimes.

Eles agrediram os trabalhadores com paus e pedras. Devido a ingestão de cerveja, as vítimas não tiveram forças para qualquer reação.

Um dos homens teve R$ 680 roubados e do outro os adolescentes não levaram nada, pois este havia deixado o salário recém recebido em casa.

No entanto, este quase foi morto pelos autores. Segundo ele, um dos garotos disse que iria esmagar a cabeça dele com uma pedra, mas foi impedido pelo colega.

A apreensão dos infratores foi resultado do trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. Os policiais trabalham para identificar outros autores.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions