ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Adolescentes espancam menino de 13 anos e filmam tortura

Luciana Brazil | 15/08/2014 08:14
O trio foi apreendido na noite de ontem. (Foto: 94 FM)
O trio foi apreendido na noite de ontem. (Foto: 94 FM)
A vítima ficou com marcas da agressão pelo corpo. (Foto: 94 FM)
A vítima ficou com marcas da agressão pelo corpo. (Foto: 94 FM)

Um menino de 13 anos foi espancado na tarde de ontem (15), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por três adolescentes de 13, 14 e 15 anos. A vítima foi atacada com socos e pontapés e foi agredida também com um pedaço de mangueira. Os agressores filmaram a tortura com o celular do menino. O espancamento durou cerca de cinco minutos e o garoto chegou a desmaiar.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima reside no Parque das Nações e estuda em uma escola pública. Ontem, ele seguia pela Rua Nicarágua quando parou junto aos adolescentes que estavam em frente a uma casa. O menino reconheceu o adolescente de 13 anos com quem já havia estudado e resolveu pedir um copo d'água.

O trio tomou o celular dele e o obrigou a entrar na residência, em direção ao quintal. Enquanto um deles filmava, o outros torturavam o menino. O adolescente chegou a desmaiar. O trio reanimou o rapaz, obrigou ele tirar a camiseta do uniforme escolar e passou a espancar novamente. Eles chegaram a colocar a faca no pescoço do estudante, que ficou marcado.

Enquanto batiam e riam da situação, tudo era filmado. Depois do crime, a vítima foi para casa e a família acionou a PM (Polícia Militar).

Policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) localizaram e apreenderam os três adolescentes ainda na noite de ontem. O rapaz mais violento do grupo, que tem 15 anos e morava em Naviraí, a 366 quilômetros da Capital, foi mandado para a casa de uma tia em Dourados porque tinha apresentado problemas naquele município. Os três negaram a violência, mas diante das imagens foram apreendidos em flagrante.

Assista ao vídeo:

Nos siga no Google Notícias