A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/04/2015 16:49

Adolescentes furtaram fumacê e carro da Saúde para ir à festa e motocross

Filipe Prado
Os adolescentes furtaram o fumacê e uma Uno da secretaria de Saúde (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Os adolescentes furtaram o fumacê e uma Uno da secretaria de Saúde (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Três adolescentes, 17 anos, foram apreendidos na manhã de hoje (4) em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, por roubar dois veículos da Prefeitura Municipal de Ivinhema. Um dos veículos seria utilizado para realizar o fumacê na cidade, tendo sido furtado no feriado da semana santa, entre os dias 2 e 4 deste mês.

Veja Mais
Com suspeita de epidemia no Estado, caminhonete de fumacê é furtada
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS

De acordo com o site Ta na mídia Naviraí, uma denúncia levou a Polícia Militar até a pista de MotoCross da cidade, onde dois veículos estavam em atitude suspeita. No local, a polícia encontrou uma caminhonete S10, com um fumacê na carroceria, e um Fiat Uno, da secretaria de Saúde de Ivinhema.

Os adolescentes, ao verem as viaturas, tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Os rapazes confessaram que furtaram os veículos do pátio de um posto de assistência social de Ivinhema, onde moravam.

O motivo do furto, de acordo com o site, foi uma festa que aconteceria em Naviraí. Ainda contaram que quando chegaram à cidade, por volta das 2h, eles esconderam os veículos e passaram a noite na festa. Hoje eles pegariam os carros e abandonariam em alguma parte da cidade vizinha.

Os três foram apreendidos e encaminhados pelo Polícia Militar até a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions