A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/05/2014 20:33

Adolescentes são apreendidos após assaltarem conveniência e fugir da polícia

Mariana Lopes
Polícia Militar apreendeu os dois adolescentes que assaltaram a conveniência. (Foto: Rádio Caçula)Polícia Militar apreendeu os dois adolescentes que assaltaram a conveniência. (Foto: Rádio Caçula)
Bruno foi detido acusado de participar do assalto (Foto: Rádio Caçula)Bruno foi detido acusado de participar do assalto (Foto: Rádio Caçula)

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos na tarde de hoje (28), após assaltarem uma conveniência no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Também foi detido Bruno Epifanio Balduino, 19 anos, que participou da ação.

Veja Mais
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa

De acordo com a Polícia Militar, um dos adolescentes estava com uma faca e o outro com um revólver. Os três entraram na conveniência e se passaram por clientes. Mas em pouco tempo anunciaram o assalto, pegaram do caixa uma quantia em dinheiro e saíram correndo pela rua.

A tentativa de fuga dos adolescentes mobilizou viaturas da Polícia Militar e assustou os moradores da região.

Conforme informações do Rádio Caçula, o adolescente de 14 anos disse que não sabia da intenção de assalto dos companheiros e que fugiu por medo. O rapaz de 19 anos também negou participação no assalto e jogou a culpa no garoto de 17 anos, que também não confessou a ação.

A arma usada no assalto, um revólver calibre 32, com 5 munições intactas, foi encontrada em um cômodo nos fundos de uma casa da região. O valor do dinheiro roubado não foi divulgado pela polícia.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que ficará responsável pela investigação do ato infracional.

Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions