A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2016 10:40

Adolescentes são apreendidos com 230 óculos furtados de loja

Fernanda Yafusso
Óculos foram furtados de ótica e estavam escondidos em um terreno baldio (Foto: Edição de Notícias)Óculos foram furtados de ótica e estavam escondidos em um terreno baldio (Foto: Edição de Notícias)

A Polícia Militar de Sonora, município distante 364 km de Campo Grande, apreendeu na tarde do último sábado (29) dois adolescentes com 230 óculos que haviam sido furtados de uma ótima na região.

Veja Mais
Cabelos furtados em salão de beleza por travestis são recuperados
Após ameaçar usuário, traficante é preso com droga e vários objetos furtados

Segundo informações do site Edição de Notícias, durante ronda policial na avenida Do Povo, região central, a guarnição abordou um adolescente de 15 anos, que demonstrou nervosismo ao ser questionado pela equipe.

Durante a revista no suspeito, os policiais o questionaram sobre um furto ocorrido em uma ótica durante a madrugada, na região. O adolescente acabou confessando a autoria do delito e informou que teve ajuda de um outro adolescente, de 12 anos.

Segundo o adolescente de 15 anos, os óculos estavam escondidos em um terreno baldio localizado na rua Goiás. Após buscas realizadas no local indicado, os policiais encontraram os 230 óculos furtados.

Os adolescentes e os produtos do furto foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Cabelos furtados em salão de beleza por travestis são recuperados
Foram recuperados os 150 cabelos naturais furtados de um salão de beleza por três travestis que invadiram o local, que fica na rua Dom Aquino, Centro...
Carro de vice de David é arrombado e pertences são furtados durante debate
Enquanto ocorria o debate entre os candidatos à prefeitura de Campo Grande, no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia Arquitetura de M...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions