A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/06/2011 07:05

Adolescentes são flagrados ameaçando alunos com canivete em Aquidauana

Francisco Júnior

A diretora da escola foi quem acionou a polícia

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram apreendidos na tarde de ontem (8), em Aquidauana, depois de ameaçarem alunos de uma escola no município.

De acordo com a polícia, a diretora da escola estadual Professora Dóris Mendes Trindade, acionou policiais da Rotai (Rondas Táticas do Interior) informando que dois adolescentes, que estudam no local, estavam na frente do estabelecimento de ensino fazendo baderna, se envolvendo em brigas e ameaçando outros alunos.

Ao irem até a escola, os policiais flagraram os garotos com um canivete. Ambos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas providências.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Parabéns a diretora por essa iniciativa. Pois esses delinquentes estão espalhados por quase todas as portas de escolas, não estudam e intimidam quem quer estudar bando de vagabundos, cadeia neles.
 
Nilson Andre´dos Santos em 09/06/2011 09:38:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions