A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

05/07/2011 18:27

Adolescentes são flagrados com 46 papelotes de cocaína em Três Lagoas

Nadyenka Castro

Eles foram ouvidos e liberados

Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)Porções de cocaína apreendidas na Vila Haro. (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes - de 15 e 17 anos - foram flagrados pela Polícia Civil com 46 papelotes de cocaína nessa segunda-feira, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia recebeu denúncias de que uma residência da Vila Haro era ponto de comercialização de drogas e então foi para o local.

Quatro pessoas que estavam no fundo do imóvel viram os policiais e fugiram pulando muros. Duas foram detidas: os dois menores de idade.

Com o garoto de 17 anos foi encontrado um papelote da droga e no quintal da casa um frasco com mais 45 porções. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

As outras duas pessoas que estavam na residência - maiores de idade - foram identificadas e serão convocadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions