A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/03/2011 09:43

Adolescentes são suspeitos de matarem homem em Sidrolândia

Ítalo Milhomem

Quatro adolescentes entre 14 e 16 anos são suspeitos de terem assassinado a facadas Aparecido Caetano Sobral de Lima, 34 anos, na noite da última quinta-feira (10), na rua João Márcio Ferreira Terra, em frente na conveniência “Aguiar” no Bairro São Bento, no município de Sidrolândia.

O caso foi solucionado ontem (11), com apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar local, que por meio de testemunhas conseguiram localizar os adolescentes.

Segundo informações da Polícia, os quatro são alunos da Escola Estadual Catarina de Abreu mataram aula naquele dia.

Os adolescentes foram ouvidos pela policia acompanhados por um conselheiro tutelar, e depois indiciados e entregues as família, porque eles não forma apreendidos em flagrante.

O grupo de adolescentes estava numa praça nas proximidades da conveniência Aguiar, onde bebiam bebidas alcoólicas, até a chegada vítima, que teria agredido um dos jovens.

Como vingança pela agressão, os jovens decidiram dar o troco em Aparecido esfaqueando-o várias. A vítima morreu no local.

(Com informações Região News)

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Se eu soubesse que para menor não dá p.... nenhuma eu tinha matado uns quantos quando menor, se bem que agora maior eu poderia até matar e correr para os DIREITOS HUMANOS pois eles "defendem" bandidos mesmos. Por isso que falam que a JUSTIÇA é cega mesmo, aquela música é que está certa mesmo OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE e aí vai. Fui.
 
Douglas Ruiz em 12/03/2011 11:45:33
E VIVA O ESTATUTO DA CRIANÇA(ECA).PARABENS.
 
altair f.silva em 12/03/2011 10:53:26
Estavam matando aula, ingeriam bebida alcoólica e estavam armados de facas em praça publica, assassinaram uma pessoa,(que segundo eles agrediu um deles, por isso o mataram) foram ouvidos e soltos pela policia por não terem sido pêgos em fragante, E VAI FICAR POR ISSO MESMO, SÃO MENORES, O "JUSTIÇA" maravilhosa essa nossa (para bandidos) e assim caminha a humanidade. "A QUE SAUDADES DO TEMPO DA "LEI DE TALIÃO" OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!
 
Antonio Mazeica em 12/03/2011 10:25:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions