A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2011 16:04

Adolescentes espancam e tentam matar jovem em Sidrolândia

Danúbia Burema

Rapaz foi agredido e sofreu cortes causados por faca

Adolescentes com idade aproximada de 10 a 12 anos agrediram e tentaram matar um jovem de 21 anos em uma rua de Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros de Campo Grande, às 19h15 de ontem (14).

Douglas Neponucema Aguirre, de 21 anos, sofreu cortes nos braços e na cabeça.

A Polícia foi acionada pelo 190 para atender a uma tentativa de homicídio na rua Napoleão Ferreira Ribeiro, bairro São Bento.

O jovem foi encontrado ferido e contou ter sido agredido pelos adolescentes, um deles armado com uma faca. Depois do crime, os garotos fugiram do local.

A vítima foi encaminhada ao hospital beneficente. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas não há informações dos suspeitos.

Os motivos do crime também não foram informados. (Com informações do site Região News)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Ora, se os agressores tinham entre 10 e 12 anos eles não eram adolescentes e sim crianças!!! O que deixa mais grave o fato, levando a crer que em Sidrolandia a delinquencia começa muito cedo.
Onde estao as escolas, pais e demais orgaos de proteção.
 
mario gomes filho em 15/02/2011 04:48:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions