A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/11/2011 00:58

Adulto e adolescentes foram presos por roubo seguido de morte

Paulo Fernandes
Adolescente que participou de latrocínio exibe tatuagens de maconha e da frase PM bom é morto (Foto: divulgação) Adolescente que participou de latrocínio exibe tatuagens de maconha e da frase "PM bom é morto" (Foto: divulgação)
José Vieira Chaves participou com adolescentes do crime que resultou na morte de Ramão da Silva, diz a polícia (Foto: divulgação)José Vieira Chaves participou com adolescentes do crime que resultou na morte de Ramão da Silva, diz a polícia (Foto: divulgação)

Um adulto e dois adolescentes foram presos nesta terça-feira, acusados de um latrocínio (roubo seguido de morte) em Aparecida do Taboado – a 481 km de Campo Grande. As prisões foram feitas naquela cidade e em Santo Antônio de Aracanguá (SP), perto de Araçatuba (SP).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Os três são apontados como autores do roubo à boate Love Story, na madrugada de 30 de outubro, que resultou na morte de Ramão da Silva, de 23 anos. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.

Cleverson José Vieira Chaves e o adolescente de 16 anos foram encontrados pelos investigadores de polícia em Aparecida do Taboado. Já o garoto de 15 anos foi apreendido em Santo Antônio de Aracanguá (SP). As prisões seguiram determinação do juízo da Segunda Vara Criminal.

A polícia ressaltou o fato de o adolescente de 16 anos ter uma tatuagem com a frase “PM bom é morto” e outra em que está desenhado um pé de maconha.

O rapaz já havia sido apreendido em julho deste ano por tráfico de drogas, com 4 kg de maconha, mas foi colocado em liberdade no dia 9 de agosto.

No crime do dia 30, quatro pessoas participaram do assalto, mas apenas três foram identificados. Eles estavam com armas de fogo e uma faca. Na ocasião, os criminosos fugiram com R$ 2.000.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions