A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/07/2011 08:21

Advogado considera prisão de técnico de enfermagem inoportuna

Francisco Júnior

Jodimar vai se apresentar hoje pela manhã

(Foto: Marcos Tomé / Região News)(Foto: Marcos Tomé / Região News)

O advogado David Moura Olindo, que representa o técnico de enfermagem Jodimar Ximenes Gomes, suspeito de ter participação da morte de Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, considera inoportuna a prisão do seu cliente.

“Qual o motivo dessa prisão? Meu cliente nunca foi ouvido. Ele sempre esteve aqui (Sidrolândia). Eles querem é fazer tortura”, afirmou o advogado.

De acordo com David Moura, Jodimar tentou se apresentar ontem (12) na delegacia, mas não conseguiu já que os policiais ainda não estavam sabendo da decretação da prisão dele pela juíza Silvia Eliane Tedardi da Silva. “Meu cliente foi até lá, mas eles não sabiam de nada”, afirmou.

Jodimar vai se apresentar agora na delegacia de Sidrolândia antes do horário combinado com a delegada, garante o advogado.

“Foi marcado às 9 horas, mas vai que eles vão na casa do meu cliente e armam uma armadilha com ele. Eles querem fazer estardalhaço. O Jodimar é trabalhador, tem um salão na cidade”, relatou o advogado.

No último dia 30, a polícia apreendeu materiais hospitalares na casa de Jodimar Na residência, localizada no centro de Sidrolândia. Os policiais apreenderam três caixas com medicamentos, tesoura, pinça e demais instrumentos hospitalares.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Posso estar dizendo uma grande bobagem, mesmo por que não sou perito e nem delegado, mas pela tranquilidade que os dois estão demonstrando, não me parece terem algum tipo de envolvimento, e espero que a polícia não tenha se desesperado com a cobrança da sociedade e da mídia e fabrique aí um boi de piranha! Mas é aquela história, o mundo é cheio de bons artistas e estes sabem encenar muito bem...tomara que não
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 13/07/2011 10:07:09
No meu ver , Advogado tem que defender o cliente, mesmo que seja culpado,mas o conselho de Enfermagem deve ter conhecimento se o Jodimar não é tecnico em aborto tambem,porque qualquer emfermeiro sabe as tecnicas que provocariam um aborto e sabem que é crime pratica-los,se este cidadão tiver culpa ? a policia ha de descobrir e condena-.lo tbm por trair a familia. que Deus ilumine o caminho da mrª srª Juíza.
 
Luis carlos da Silva em 13/07/2011 01:18:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions