A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/07/2011 15:17

Advogado de Bonito será julgado por emprestar celular a cliente detido

Ana Paula Carvalho
Segundo a polícia, o advogado José Anezi de Oliveira emprestou o celular a um preso. (Foto: Conde/site Bonito Informa)Segundo a polícia, o advogado José Anezi de Oliveira emprestou o celular a um preso. (Foto: Conde/site Bonito Informa)

O advogado José Anezi de Oliveira será julgado por emprestar, no final do ano passado, o celular dele a Fábio Cézar Ribeiro, 24 anos, que estava detido na delegacia de Bonito pelo crime de furto.

A audiência de Instrução e Julgamento está marcada para o dia 19 de outubro deste ano. Se condenado, Anezi pode pegar uma pena de três meses a um ano de detenção.

O fato aconteceu no final do ano passado, quando o advogado que também é assessor jurídico da prefeitura de Bonito foi visitar Fábio na delegacia daquele município. Por se tratar de advogado e cliente, os dois foram colocados em uma sala para que pudessem conversar. Foi nesse momento que Anezi emprestou o celular para que Fábio ligasse para a mãe. Policiais flagraram quando o preso estava ao celular.

Tanto Fábio quanto a mãe dele confirmaram que o advogado havia emprestado o aparelho para que a ligação fosse efetuada. Na época, foi registrado um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à justiça




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions