A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/09/2014 20:37

Advogado morre após perder controle de caminhonete e capotar em estrada

Alan Diógenes
A caminhonete que Samuel conduzia capotou e ficou com as rodas para cima. (Foto: Só Notícias)A caminhonete que Samuel conduzia capotou e ficou com as rodas para cima. (Foto: Só Notícias)

Um advogado de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, morreu no último sábado (30), após um acidente de trânsito na Estrada Nanci, que dá acesso à MT-220, no Estado de Mato Grosso. O velório e o sepultamento da vítima aconteceu ontem (31) em clima de forte emoção.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com o Só Notícias, Samuel de Campos Widal, 35 anos, e um amigo estavam retornando do rio Teles Pires em uma caminhonete Mitsubishi L-200, de cor amarela, que ele mesmo conduzia. Em uma curva, o advogado acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou só parando em uma plantação milho com as rodas para cima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o advogado teve várias escoriações e afundamento do crânio. Dentro da viatura a caminho do hospital, ele teve três paradas respiratórias. O amigo do advogado teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop, mais devido a gravidade dos ferimentos Samuel não resistiu e veio a óbito. .




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions