A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/08/2015 14:08

Aeroporto recebe viatura de combate a incêndio e vai instalar esteira de bagagem

Helio de Freitas, de Dourados
Viatura de combate a incêndio reforça equipamentos do aeroporto de Dourados, que ainda não tem esteira de bagagem (Foto: Chico Leite/Divulgação)Viatura de combate a incêndio reforça equipamentos do aeroporto de Dourados, que ainda não tem esteira de bagagem (Foto: Chico Leite/Divulgação)

Deve começar a operar nos próximos dias a nova viatura de combate a incêndio, repassada pelo governo do Estado ao aeroporto municipal de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Entregue na semana passada, a viatura modelo AP-2, apesar de 0 km, apresentou defeito durante os testes feitos pelo Corpo de Bombeiros e alguns mecanismos terão de ser substituídos pelo fabricante.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com a assessoria da prefeitura, a viatura tinha sido destinada ao aeroporto de Coxim. Porém, como a cidade da região norte de MS ainda não tem aeroporto e aguarda recursos do Programa de Investimento em Logística, do governo federal, para iniciar as obras – o que deve demorar pelo menos três anos – o prefeito Murilo Zauith (PSB) pediu ao governador Reinaldo Azambuja a destinação para Dourados.

Esteira e ar – A prefeitura informou que duas licitações estão em andamento atualmente para aquisição de uma esteira de bagagens e para compra de sistema de ar condicionado.

A esteira para desembarque de bagagens vai melhorar a comodidade para os passageiros, que atualmente retiram malas e bolsas através de um buraco na parede da sala. A abertura das propostas será no dia 14 deste mês.

Já o sistema de ar condicionado será instalado no saguão da estação de passageiros. Na primeira licitação em junho não houve interessados por conta do modelo do sistema. A prefeitura faz mudanças no edital, que será lançado novamente em breve.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions