ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Agente alvo de ataque permanece internado, mas quadro de saúde melhora

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues | 01/09/2016 21:34

O estado de saúde do agente penitenciário Enderson Antônio Bogas Severi, de 34 anos, ferido a tiros em atentado ocorrido na manhã de quarta-feira (31) em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande -, melhorou e agora é considerado estável. 

De acordo com o presidente do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária), André Santiago, o último laudo médico, divulgado na noite de ontem pelo Hospital Evangélico, foi esperançoso para amigos e família.

"A família teve a oportunidade de visitar o paciente e de acordo com os médicos o agente superou bem as primeiras horas do pós-operatório, mesmo tendo sido atingido por quatro disparos que perfuraram fígado, pulmão, abdômen e no baço, que precisou ser retirado", explica André.

No início da noite desta quinta-feira (1) os médicos também informaram que Enderson apresentou melhoras e passa bem. Amanhã (2) cedo, uma nova avaliação de saúde será realizada e caso esteja tudo bem o paciente já poderá se alimentar normalmente.

Além disso, uma ressonância será realizada na coluna de Enderson para avaliar se o paciente teve alguma lesão, já que ele chegou ao hospital sem a sensibilidade nas pernas e a situação permanece assim.

Atentado - O agente Enderson Antônio Bogas Severi, que trabalha na penitenciária de segurança máxima de Naviraí, estava em uma moto Honda Biz e tinha acabado de deixar o filho em uma creche, na rua Ponta Porã, quando foi atacado por quatro homens que estavam em duas motos.

Dois suspeitos de participarem do atentado contra o agente penitenciário foram presos e se calaram durante o depoimento à Polícia Civil local. Eles eram os pilotos das motos. Um terceiro envolvido já foi identificado, mas segue foragido. Ele é acusado de ser um dos atiradores.

Nos siga no Google Notícias