A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

26/01/2015 10:23

Agente funerário morre ao colidir carro em traseira de carreta na BR-163

Viviane Oliveira
Valdecir morreu ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka) Valdecir morreu ao colidir o carro que conduzia na traseira de uma carreta. (Foto: Sidnei Bronka)

O agente funerário Valdecir Sampaio morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda feira (26), na BR-163 próximo a cidade de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Agora News, Sampaio como era conhecido, foi levar um corpo de uma funerária da cidade de Dourados e na volta colidiu na traseira de uma carreta próximo a Coxim. O acidente aconteceu por volta da 1h da manhã de hoje.

Valdecir foi encaminhado para um hospital do município e seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu. O corpo será levado para Dourados. O velório está marcado para começar a partir das 14h.

O agente era muito conhecido em Dourados e atualmente prestava serviços para a Funerária Bom Jesus.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions