A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/05/2015 22:39

Agente penitenciário é preso com mais de mil munições na MS-164

Lúcio Borges
Carga de 1,2 mil munição descoberta em fundo falso de carro. (Foto: divulgação DOF)Carga de 1,2 mil munição descoberta em fundo falso de carro. (Foto: divulgação DOF)

Um agente penitenciário de Mato Grosso, Carlos Henrique de Souza Ferreira, 35 anos, foi preso na fronteira de Mato Grosso do Sul, no final da tarde desta quinta-feira (28), com uma carga de contrabando de munições, que somada passou de mais de mil peças.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

O agente que trabalha em Cuiabá foi pego por agentes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), que o prendeu durante bloqueio policial na MS-164, região de Ponta Porã, a 348 quilômetros de Campo Grande. No carro também estava o sobrinho do servidor público que tem 16 anos.

De acordo com a polícia, em vistoria no veículo foram encontradas dentro do estofamento do veículo, 1.200 munições dos calibres 32, 380, 22, 635 e 38, que teriam como destino a capital Mato-grossense.

Foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado junto com o menor e o material apreendido até a delegacia de Fronteira de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions